domingo, 22 de março de 2015

Tarcísio Meira lamenta morte de Cláudio Marzo: “Sou o último dos Irmãos Coragem”

Cláudio-Cavalcanti-Tarcísio-Meira-Cláudio-Marzo-Irmãos-Coragem-1970
Cláudio Cavalcanti, Tarcísio Meira e Cláudio Marzo
A morte de Cláudio Marzo pegou de surpresa amigos e ex-colegas de ator. Um deles foi Tarcísio Meira, que ao lado do artista fez um dos principais trabalhos de sua carreira: “Irmãos Coragem”, exibida na década de 1970.
Em entrevista ao site “Ego”, o ator destacou as boas lembranças ao lado do amigo e contou que sentiu muito pela notícia. “Nós estamos muito chocados. Cláudio era um antigo e querido colega. Fiquei muito chateado, mas é a vida. O que você vai fazer? Ele estava afastado há um tempo da TV. Eu não o via ultimamente. Na verdade tive pouco contato com ele ultimamente, mas senti muito”, disse.
“Eu sabia que ele estava doente e internado. Era um ótimo ator e colega. Tenho boas lembranças dele, coisas pessoais. Com certeza vão sentir falta dele. Eu sou o último dos Irmãos Coragem. Primeiro foi o Cláudio Cavalcanti (o ator morreu em setembro de 2013) que se foi, agora o Cláudio Marzo. Sobrei eu por enquanto”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário