segunda-feira, 30 de março de 2015

Após 11 anos de contrato, Vildomar Batista deve deixar a Record

Vildomar Batista na coletiva do "Domingo da Gente", em 2013 (Foto: Divulgação)
Vildomar Batista na coletiva do “Domingo da Gente”, em 2013 (Foto: Divulgação)
Tudo indica que não há mais espaço para Vildomar Batista na Record. O diretor, que chegou na emissora em 2004, para dirigir o “Show do Tom”, comandou vários programas de sucesso, mas todos eles tiveram um destino em comum, a perda de público por causa do desgaste.
Em 2006, Vildomar assumiu o “Hoje em Dia” e dirigiu o programa até 2009, nos anos áureos do matinal. Nesse ano, ele foi para o “Tudo é Possível” com Ana Hickmann e o “Geraldo Brasil”, de Geraldo Luis, mas acabou vendo as duas atrações sendo extintas da grade, por baixa audiência.
Ele idealizou o “Programa da Tarde”, em 2012, mas por conta de uma confusão com os apresentadores, acabou deixando a atração e foi para o “Hoje em Dia”, onde não conseguiu obter os índices de antes. O “Domingo da Gente”, em 2013/14, também foi uma experiência nada boa.
Vildomar perdeu o "Programa da Tarde" (Foto: Divulgação)
Vildomar perdeu o “Programa da Tarde” (Foto: Divulgação)
Neste ano, o diretor assumiu o “Gugu” com Homero Salles, mas por conta de uma confusão, ficou sozinho no programa e também não manteve os índices de audiência da primeira semana. Isso resultou na sua saída do programa, que ficará a cargo do departamento de jornalismo.
Agora, sem função na emissora, ele deve deixar a Record neste ano, quando acaba o seu contrato. De acordo com a coluna Outro Canal, não há projetos para Vildomar para os próximos anos. Em breve, o diretor deverá estar disponível no mercado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário