domingo, 22 de março de 2015

Solange Couto relembra perda de peso: “Nossa, tudo melhorou”

solange-couto-posa-mais-magra-se-preparando-para-torcer-para-o-brasilae155a62782e7627f7805f13560520a1
Atriz chegou a pesar 115kg
Solange Couto viu sua vida mudar completamente após ter emagrecido: ela já chegou a pesar 115kg e hoje comemora os 79kg. Ao “Ego”, a atriz contou que sua vida melhorou com o novo corpo esbelto.
“Nossa, tudo melhorou. Minha autoestima, o fato de eu conseguir encontrar roupas que caibam em mim… Antigamente não encontrava roupas para o meu tamanho. Hoje entro em qualquer loja e visto o tamanho M”, disse.
A artista ainda explicou que chegou a pesar 72kg, mas não estava se sentindo bem e sabia que engordar um pouco, novamente, seria necessário.
“O médico me explicou que meu corpo pararia de emagrecer naturalmente e que depois eu ganharia o peso que havia perdido em excesso. Nunca mais engordei nem perdi mais peso. Eu acho que fico muito melhor neste manequim. Na minha idade, se ficar muito magra, começam a aparecer peles sobrando no pescoço, no rosto…”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário