Na reta final de “Império”, José Pedro (Caio Blat), sob orientação de Silviano (Othon Bastos), consegue sequestrar Cristina (Leandra Leal) e manter ela em cativeiro. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) fica sentada no chão, amarrada e amordaçada.
Apesar das condições, a jovem não aceita as provocações do executivo e diz que sente pena dele. O rapaz se irrita: “É você quem está nas minhas mãos, aí amarrada e sob ameaça de morte, e diz ter pena de mim? Por que, sua infeliz?”, questiona ele.
“Nem uma coisa nem outra. Eu sinto pena de você porque sei como essa história termina, e não é com a minha morte”, afirma a administradora. “Ah, sim, neste caso estamos de acordo. É com a morte do meu pai, já que eu vou dar cabo dele, que a história termina. Não sem antes eu te mandar para o inferno para fazer companhia para a sua tia peçonhenta”, rebate Zé Pedro.
O malvado cospe no rosto da irmã e a chama de “bastardinha abusada”. Algum tempo depois, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) avisa por meio de um rádio-comunicador que José Alfredo (Alexandre Nero) chegou ao local com Josué (Roberto Birindelli).
Pedro avisa que ficará de olho em Cristina enquanto o biólogo estiver cuidando da dupla. Ao ouvir isso, Silviano faz um pedido. “Sem querer ser um desmancha prazeres, Pedrinho, mas antes me permita uma coisa”, diz ele, antes de dar um forte tapa em Cristina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário