(Foto: Divulgação/Edu Moraes/Rede Record)
Gugu está de volta à TV. Após uma estreia que superou expectativas na audiência, o novo programa do apresentador na Record começou a oscilar bastante nos índices, e já não é mais visto como um “bicho papão” pelo seu principal concorrente, o SBT.
O apresentador ainda está moldando o seu novo programa, mas revela que quer voltar a ser o “antigo Gugu” na TV. “A GGP, que é minha produtora, e a Rede Record contrataram o instituto GFK e ele nos apresentou um resultado de que as pessoas queriam o Gugu do passado, não o Gugu do presente. Estou só um ano e sete meses fora da televisão. Queriam que o Gugu fosse aquele Gugu da década de 1990, que fez muito sucesso com o jornalismo, onde demos destaques a muitas matérias, fizemos muito sucesso e onde incomodamos a concorrência chegando ao primeiro lugar”, disse ele.
Uma das estratégias para voltar a ser o “antigo Gugu”, seria resgatar quadros antigos e que fizeram sucesso nos programas comandado pelo apresentador na década de 90. Os quadros “Táxi do Gugu” e “Mão no Bicho” são alguns dos que voltaram ou que ainda voltarão ao ar no novo programa do apresentador. Mas a expectativa do público fica em torno da lendária “Banheira do Gugu”.
“Banheira do Gugu”. (Foto: Divulgação)
O apresentador diz que aceitaria a volta do quadro, mas chegou a conclusão de que é “constrangedor” para o público. “Não. Por mim, eu teria a banheira. Passávamos à tarde, em um canal aberto e as pessoas quase peladas no palco. Hoje, é água com açúcar perto do que a gente vê nas novelas. O público não quer. A gente perguntou. [E disseram que] ‘Não, vou estar com o meu marido em casa, vou estar com minha esposa, com as crianças na sala’, e então, achamos um pouco constrangedor. A não ser que a opinião mude, mas no momento, nós não vamos ter nada voltado à sensualidade”, afirmou.
TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário