terça-feira, 2 de abril de 2013

“Got Talent Brasil” estreia logo mais na Record


got talent2
Após uma trabalhosa campanha de divulgação, a Record estreia na noite desta terça-feira (02) o “Got Talent Brasil”. Produzido em parceria com a Fremantle Media, a versão brasileira do programa de sucesso mundial, “Got Talent”, será exibido a partir das 23h15.
Apresentado por Rafael Cortez, o formato consiste na apresentação de candidatos dos mais variados talentos que terão apenas três minutos para agradar ao exigente trio de jurados: a modelo Daniella Cicarelli, o carnavalesco Milton Cunha e o cantor Sidney Magal.
Cada candidato vai ao centro do palco e realiza sua apresentação. Se houver três toques de “X”, o artista é interrompido e a apresentação é encerrada. Mas se as luzes do “X” não acenderem, os artistas continuam a apresentação até o fim. Após a fase das audições, os aprovados pelos jurados se apresentam ao vivo na fase “Shows”.
É a partir dessa etapa que acontece a votação ao vivo do público, que decide quem continua no programa. A competição fica acirrada e só os melhores chegam à final. O vencedor leva para casa o prêmio de R$ 200 mil
Mais de 10 mil pessoas se inscreveram. Talentos de todo o Brasil participaram das seletivas regionais e das audições que aconteceram no mês de fevereiro em São Paulo e no Rio de Janeiro.
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário