segunda-feira, 8 de abril de 2013

Conheça o Figurino de "Rosália", Personagem de Thaís Fersoza em Dona Xepa


Uma alpinista social que faz de tudo para subir na vida. Assim é Rosália, a personagem de Thais Fersoza (28) em Dona Xepa, a próxima novela da Record. “Estou muito feliz, super animada por fazer a primeira grande vilã da minha carreira. Ela é declaradamente má e pronto, quer se dar bem e assume isso”, adianta a atriz.

“Pra mim é uma delícia, ainda mais porque é minha primeira vez. Estou fazendo a vilã que sempre imaginei fazer e está encaixando perfeitamente com o texto”, conta ela, que dá um ar debochado à personagem do remake de sucesso de 1977. “Não assisti à primeira versão, preferi nem ver, estou baseando no tipo de vilã que eu sempre quis fazer”, pontua.

Figurino de "Rosália", Personagem de Thaí Fersoza

“Me surpreendo com ela a cada dia. A Rosália é capaz de tudo, é esperta, rápida e extremamente sedutora - não no sentido sensual mas, sim, envolvente. Ela é confiante e sabe usar seu poder de convencimento”, detalha ela, que vai interpretar a filha da protagonista, vivida por Ângela Leal (65). “Tem até uma chamada da novela em que ela fala: ‘eu não tenho sonhos, tenho projetos de vida’”, destaca.

Para fazer parte da alta sociedade, a personagem está sempre antenada nas tendências da moda, e assim será o figurino da atriz, que usa apliques de cabelo para alongar os fios. “Coloco o cabelão e ‘chegou a Rosália’. Tiro e dá até uma leveza , ‘ela foi embora’”, brinca ela. “Estou bastante ansiosa para ver o resultado, pois estou fazendo com bastante carinho”, conclui a namorada de Michel Teló (32), com quem compartilha a expectativa da estreia da novela, prevista para maio.

do site recordistas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário