terça-feira, 27 de outubro de 2015

Xuxa Meneghel ironiza Silvio Santos em seu programa; saiba tudo

07
Xuxa Meneghel deu indireta em seu programa
Xuxa Meneghel resolveu ironizar o comentário feito Silvio Santos no Teleton, quando o Dono do Baú a chamou de “rapaz americano” após sua participação inédita no evento beneficente. A apresentadora replicou Silvio no início de seu programa, nesta segunda-feira (26).
“Está no ar o programa do rapaz americano”, disparou a loira.
Antes, em sua rede social, ela já havia respondido à uma internauta que afirmou concordar com Silvio Santos.
“Me respeita, só isso. Elegância não se vê na roupa e sim nos gestos. Respeito a opinião de quem não gosta, mas respeite a minha vontade de ser o que eu sou, de vestir o que eu visto, de ter o cabelo que eu tenho. Apesar de que eu acho elegantérrimo um terninho, não sejamos preconceituosos. Já me vesti com roupas parecidas com Madonna, Michael Jackson, e nunca ouvi uma crítica por isso. Acho que tinham pessoas mais elegantes ao usar as palavras. Fãs são pessoas que te admiram. Não quer ser [fã], não seja, estou apenas agradecendo a vocês por terem ajudado a AACD e vocês vêm falar de roupas, por favor sejam grande. Ou cresçam”, escreveu.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário