segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Betty Faria após declaração polêmica: “Sou a pessoa com menos preconceito que eu conheço”

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)
A declaração de Betty Faria a uma revista recentemente não pegou nada bem para a atriz. Na ocasião, ela disse que tem “repulsa e rejeição a mulheres gordas”. Por conta disso, a veterana tentou se explicar e disse que muitas amigas a procuraram depois da entrevista e que ficou triste com a situação. “Jamais diria esse tipo de coisa. E a palavra ‘repulsa’ nem faz parte do meu vocabulário”, disse a atriz ao ‘Extra’.
Betty Faria também explicou que estava se referindo apenas a ela mesma quando falou sobre o assunto. “Eu falei aquilo sobre mim apenas. É claro que não tenho nada contra pessoas gordas. Sou a pessoa com menos preconceito que eu conheço”, garantiu ela.
Assumindo os cabelos grisalhos pela primera vez, a atriz disse que tomou essa decisão sozinha. “Não é para nenhuma personagem, é para a minha vida. Queria ficar com os cabelos grisalhos e achei que era o momento”, afirmou Betty Faria.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário