sábado, 31 de outubro de 2015

Maria Casadevall assume publicamente namoro com Caio Castro

Maria Casadevall e Caio Castro estão juntos desde 2013 (Foto: Divulgação)
Maria Casadevall e Caio Castro estão juntos desde 2013 (Foto: Divulgação)
Após tanto tempo ficando apenas “às escondidas”, desde que gravavam a novela “Amor à Vida”, de 2013, o casal Maria Casadevall e Caio Castro resolveram assumir publicamente o namoro. Antes, quando era perguntado sobre isso, o ator se mostrava irritado.

Já a atriz, que sempre foi reservada em sua vida particular, resolveu falar sobre o assunto para o GShow “A gente batalhou para se entender e acho que a gente foi aos poucos se encontrando…”, disse ela, que atua com o namorado na novela “I Love Paraisópolis”.
Na trama das sete, eles interpretam Margot e Grego. “Acho que esse é também um pouco do caminho da Margot e do Grego. Eles são muito diferentes, então eles também vão aos poucos se encontrando. Gosto muito desse caminho das coisas”, contou a atriz.
Sobre o fato de nunca ter falado sobre esse assunto, ela comenta: “Em momento nenhum invadiram o espaço que é meu e que eu não abro para ninguém. Então, o que invadem é realmente o que é público. O meutrabalho, a novela, está aberto…”.
Os dois atuam em "I Love Paraisópolis" (Foto: Divulgação)
Os dois atuam em “I Love Paraisópolis” (Foto: Divulgação)
“em algumas gavetas que se as pessoas quiserem revirar, podem revirar, eu converso, a gente fala, sobre as minhas ideias, meus projetos, a minha forma de ver a vida. Agora, o que é meu, ninguém nunca invadiu, porque eu não deixo nem que se aproximem”, explicou a atriz.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário