segunda-feira, 5 de outubro de 2015

“Os Simpsons” pode acabar na 30ª temporada, diz produtor

Os Simpsons-divulgação
“Os Simpsons” estreou a 27ª temporada nesta semana
No ar desde 1987, “Os Simpsons” – que chegou à sua 27ª temporada na TV americana na última segunda-feira (28) – , deve ter o seu fim decretado no 30º ano da série.
Em entrevista ao “The Hollywood Reporter”, o produtor Al Jean contou que o contrato atual é para mais uma temporada da animação, mas ele acredita que o acordo pode  ser renovado até a 30ª, número considerado suficiente para o encerramento do seriado.
“Se você me fizesse escolher um ano, eu diria que o mais provável é que termina aos 30, mas eu estive errado antes. Eu pensava que cinco temporadas já seria bom quando comecei”, disse à publicação.
Al Jean revelou ainda que já existem ideias para o desfecho do programa. “Nós queremos que seja um final satisfatório para o espectador. Eu pensei que seria legal se o último episódio terminasse com eles se preparando para o concurso de Natal que aparece no primeiro episódio, de modo que toda a série seria um loop sem começo nem fim. Mas ninguém aprovou isso ou qualquer outra coisa”, comentou.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário