terça-feira, 20 de outubro de 2015

Mônica Iozzi fala sobre ataques do “Pânico”: “Estava no cinema”

Monica Iozzi (Foto: Divulgação)
Monica Iozzi (Foto: Divulgação)
Ex-“CQC” e atual apresentadora do “Vídeo Show”, a jornalista Monica Iozzi segue sendo alvo do “Pânico na Band”, após comentar sobre o programa em uma rede social, fazendo uma crítica ao conteúdo que era exibido.

“Assistindo a um quadro chamado ‘Afogando o Ganso’ e pensando: que orgulho ter uma filha panicat, né?”, escreveu a artista global. Isso foi o bastante para o humorístico passar a persegui-la em todas as edições.
Em resposta ao comentário, o repórter Christian Pior foi gravar uma matéria no estacionamento do Projac e chamou Iozzi para tirar satisfações. A apresentadora respondeu: “Não estou questionando a integridade”.
“Só não acho legal o que fazem com as meninas. Elas ficam muito expostas”, respondeu Iozzi, que recebeu um cubo mágico, uma tartaruga e uma gata de pelúcia das assistentes de palco Aline Mineiro e Mendigata.
“Agora você pode ocupar o seu tempo”, disseram as meninas, que levaram ainda um vale academia de um ano. Monica, por sua vez, levou tudo na esportiva e deu até um selinho nas panicats, dando o caso por resolvido.
Mas ainda no programa de ontem (18), o programa levou ao ar o clipe intitulado “Monica Micose” após a matéria. “Eu invejei, ‘panicats’ têm uma bunda de arrasar. Micose eu tenho, varizes, celulites e espinhas”, diz a letra da música.
Procurada pelo EGO, para falar sobre o episódio, Mônica disse que nem conseguiu acompanhar ainda o que foi veiculado:
“Ainda não vi. Estava no cinema na hora que o programa foi ao ar. Mas achei bem legal a abordagem deles em mim. Me dou muito bem com o pessoal do ‘Pânico'”, disse.
Questionada o que achou dos comentários negativos que recebeu, após fazer criticas ao programa, Iozzi retrucou:
“Nem sabia disso. Vou ver o programa na internent à noite. Mas pelo que eu li, as pessoas apoiaram o que eu falei sobre as Panicats. Elas inclusive me entrevistaram no dia e depois fiquei batendo papo com elas. Expliquei que não tinha nada contra as meninas e até as aconselhei. Disse que elas já eram bonitas, supersensuais e que não precisavam se expor dessa maneira no programa.”
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário