A maldosa Yunet, interpretada por Adriana Garambone, foi morta na sétima praga da telenovela “Os Dez Mandamentos”. A atriz conta que sentirá muita saudade da personagem.
Em entrevista ao portal R7, Adriana Garambone disse que sua despedida foi emocionante.
“Todos me parabenizaram, tirei muitas fotos e recebi um supercarinho. Estou sentindo um misto, pois ao mesmo tempo em que fico feliz por entrar de férias depois de um trabalho pesado, com textos difíceis e número grande de cenas, vou morrer de saudades da personagem. Não queria nem tirar as roupas dela do corpo”, disse a atriz ao portal R7.
Yunet, a vilã responsável por matar todos os filhos que Henutmire (Mel Lisboa) esperava, conquistou milhares de fãs, e se tornou a personagem mais odiada da telenovela épica da Record. Yunet ainda matou Faraó do Egito, Seti I (Zécarlos Machado).
Ainda ao R7 a atriz disse: ” Foi muito difícil, desde o início. Começamos gravando 50 capítulos, todos fora de ordem. A sétima praga, por exemplo, fizemos há meses e juntamos com cenas de agora. É complicado lidar com uma intensidade tão grande de trabalho, mas só levo aprendizado e gratidão. Tenho uma lista dos personagens mais queridos e Yunet entrou para ela, sem qualquer dúvida”
Yunet morreu quando atingida por uma bola de fogo, logo após conseguir fugir da prisão, onde estava após ser condenada à morte pelos seus crimes.
TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário