segunda-feira, 5 de outubro de 2015

No elenco de “Ligações Perigosas”, Selton Mello fala do retorno à TV: “Convite foi irrecusável”

Selton Mello será Augusto em nova série
Selton Mello será Augusto em “Ligações Perigosas”
Longe da TV aberta desde 2011, quando protagonizou “A Mulher Invisível”, Selton Mello já começou a gravar “Ligações Perigosas”, da Globo. No seriado, previsto para estrear em janeiro de 2016, ele será o amoral e calculista Augusto.
“O convite foi irrecusável. Eu estava há muito tempo sem atuar, apenas me dedicando à direção do ‘Sessão de Terapia’ (atração do GNT exibida de 2012 a 2014), então, eu estava estimulado para atuar. Esse personagem chegou na hora certa!”, contou ao ‘Gshow’. A história é uma adaptação de Manuela Dias do clássico de Choderlos de Laclos.
Mello dividirá a cena com Patrícia Pillar, que interpretará Isabel. “Eles são uma dupla que vive uma relação louca e perversa, que envolve manipulação, através de jogos exercendo a sedução sobre aquela sociedade. Então, são personagens muito ricos e cerebrais”, explicou.
O elenco conta ainda com Marjorie Estiano, Aracy Balabanian, Alice Wegmann, Jesuita Barbosa, Renato Góes e Yanna Lavigne. “É um grupo novo que eu sempre admirei e, para o público, é muito bom também porque traz um frescor diferente na TV. Isso foi muito atraente para mim”, revelou Selton.
Selton será parceiro de Isabel, papel de Patricia Pillar
Selton Mello será parceiro de Isabel, papel de Patricia Pillar RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário