sexta-feira, 23 de outubro de 2015

“A Regra do Jogo”: Carolina Dieckmann manda indireta após ser escalada para uma novela que já começou

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Carolina Dieckmann é conhecida nos bastidores da Globo por não ser uma pessoa de gênio fácil. Até por conta disso, ela estava afastadas das produções da emissora carioca há algum tempo.
Carolina esperou e esperou, se cansou, bateu o pé e exigiu fazer parte de uma novela na emissora e foi o que aconteceu. A partir de hoje, Carol entra em “A Regra do Jogo” de João Emanuel Carneiro. Na novela, ela será Lara, uma garçonete que foi abandonada por Orlando (Eduardo Moscovis) no passado, e que volta para cobrar explicações ao ex-marido.
Com a estreia de Carolina, o “Vídeo Show” entrevistou a atriz na tarde desta sexta-feira (23). Ela falou sobre a expectativa de entrar na novela, e mandou uma leve indireta: “É estranho [entrar no meio de uma novela]. A novela já estreou e as pessoas já estão todas familiarizadas”.
“Mas foi uma delícia porque encontrei pessoas, nas quais eu já trabalharam comigo. Se tivesse que escolher a dedo, eu escolheria exatamente essas pessoas, aqui. Elas se preocuparam em me dar um conforto emocional, fazer com que eu me sentisse bem-vinda, querida, e isso foi muito legal”, relatou a atriz.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário