segunda-feira, 3 de junho de 2013

César morrerá depois de descobrir golpes de Félix



Antonio Fagundes, o César de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)ANTONIO FAGUNDES, O CÉSAR DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Se antes do capítulo 30 de "Amor à vida" Paloma (Paolla Oliveira) já vai descobrir que Paula (Klara Castanho) é sua filha desaparecida, o público terá ainda mais surpresas antes da metade da novela de Walcyr Carrasco. Se o autor não mudar a sinopse da trama, por volta do capítulo 80, César (Antonio Fagundes) morrerá depois de descobrir os golpes de Félix (Mateus Solano.
O médico descobrirá as falcatruas do filho no Hospital San Magno e terá um confronto com ele. O marido de Pilar (Susana Veira) vai demorar a saber de toda a verdade porque Atílio (Luis Melo), o único que poderia revelar as fraudes para o amigo, perderá a memória depois de uma tentativa de assassinato tramada por Félix.
Durante a briga, o administrador acusará o pai de nunca ter aceitado o fato de ele ser homossexual. César dirá que já aceitou isso há muito tempo. O que não tolera, na verdade, é falta de caráter. A discussão ficará cada vez mais tensa, até que o dono do hospital não aguentará a pressão e morrerá.
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário