quinta-feira, 27 de junho de 2013

Aos 73 anos, Joana Fomm revela depressão por falta de trabalho na TV

"Gostaria muito que uma emissora me chamasse para uma novela", disse a atriz.

A atriz Joana Fomm revelou que está em depressão por falta de trabalho na TV. Com 73 anos de idade, ela falou sobre o assunto em entrevista ao jornal "Extra".
 
"Pela primeira vez, me sinto bem e pronta para voltar a trabalhar. Gostaria muito que uma emissora me chamasse para uma novela. Estou muito triste, fiquei, sim, deprimida e com raiva, e decidi desabafar", disse ela.
 
A atriz venceu uma luta contra um câncer de mama, que descobriu em 2008 e atualmente realiza um tratamento contra uma disautonomia, que afeta seu sistema nervoso e compremete os movimentos do corpo.
 
Em sua página do Facebook, Joana Foom também falou sobre o assunto: "Junto com alguns atores da melhor espécie, não tive renovação de contrato com a Globo. Passei pela depressão, pela alucinação e estou só aguardando novidades da vida".
 
Sonia Braga comentou o post da amiga se solidarizando: "Querida Joana Fomm. Você, além de ser uma das atrizes mais talentosas com quem tive o prazer e a honra de trabalhar, é uma mulher linda, inteligente e (para mim o que sempre conta) com um humor fantástico. Saudades, um beijo de longe com muito carinho".
 
O último trabalho de Joana Fomm foi em 2012 ao lado de Grazi Massafera na série "As Cariocas", da Globo.
natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário