quarta-feira, 26 de junho de 2013

Novela da Rede Record começa a ser reprisada pela Rede Família .

Carla Regina, Miriam Freeland e Christine Fernandes.

O folhetim entrou na nova programação da emissora nesta segunda (24).

Carla Regina, Miriam Freeland e Christine Fernandes.
Essas Mulheres é uma telenovela produzida pela Rede Record e foi exibida pela mesma em 2 de maio a 22 de outubro de 2005, e apresentada no horário da 19h30. De autoria de Marcílio Moraes e Rosane Lima, escrita com Bosco Brasil e Cristianne Fridman, dirigida por Fábio Junqueira, João Camargo e Flávio Colatrello Jr., direção geral de Flávio Colatrello Jr., com direção de núcleo de Hiran Silveira.  

O folhetim tinha Christine Fernandes, Miriam Freeland, Carla Regina, Gabriel Braga Nunes, Marcos Winter, Paulo Gorgulho, Adriana Garambone e Ana Beatriz Nogueira nos papéis principais.  A telenovela da Record foi reapresentada em duas ocasiões no canal pago Fox Life a partir de 2006. Pela própria Record, foi reprisada entre 9 e 31 de outubro de 2007, em 17 capítulos, às 17h. 

Christine Fernandes e Gabriel Braga Nunes.
Essas Mulheres é baseada na obra do escritor brasileiro José de Alencar, reunindo personagens de três obras suas: Senhora, Diva e Lucíola que para reunir as três tramas algumas alterações foram feitas.  

A novela se passa na cidade do Rio de Janeiro do século XIX. Movimentando a trama estão três mulheres: Aurélia, Lúcia (que no início se chama Maria da Glória, adotando outro nome quando se torna cortesã), e Mila. Amigas, frequentam aulas de uma professora progressista que ensina francês e música à meninas da sociedade. Mila é rica, mas Aurélia e Maria da Glória têm as aulas pagas por caridade do banqueiro Artur Tavares do Amaral. Mas não demora muito para o destino separá-las. A vida das três toma rumos diferentes, mas elas continuam ligadas.
  
Informações Wikipédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário