quarta-feira, 26 de junho de 2013

“Saramandaia”: Ator fará um homem que só tem a cabeça; confira a foto

pupu22Bizarro!
Na segunda-feira (24), o ator Luís Henrique Nogueira começou a gravar as primeiras cenas de Belisário, um homem só com cabeça que vive em “Saramandaia”. Na trama, ele será esposo de Pupu (Aracy Balabanian) e pai de Aristóbulo (Gabriel Braga Nunes).
De acordo com o site “Extra”, o personagem foi esquartejado por malfeitores, que deixaram apenas sua cabeça na soleira da porta de casa. A viúva recolheu o que restou do marido e o trata com todo carinho e naturalidade dentro de um frasco de vidro. Belisário é simpático e interage com as pessoas, mas não fala, pois quando foi decapitado, perdeu as cordas vocais.
Quando a esposa quer dançar com o Belissário ou levá-lo para passear, é usado uma cabeça falsa. Para fazer as cenas, o ator  fica sentado numa armação de madeira, em cima de almofadas e com as pernas cruzadas.
“Belisário é um verdadeiro exercício para mim porque não posso fazer absolutamente nenhum movimento, são só expressões faciais mesmo. É basicamente o olhar. Mas não sou apenas uma cabeça na história. Fico lá, quietinho, mas, dentro do meu espaço, eu consigo participar das histórias de ‘Saramandaia’”, contou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário