sábado, 29 de junho de 2013

“A Fazenda 6″: “Ele ameaçou minha vida”, diz Andressa Urach sobre Cristiano Ronaldo

PESADELO
Andressa diz ter sido ameaçada por jogador português
Andressa diz ter sido ameaçada por jogador português
Uma das peoas de “A Fazenda 6″, a ‘personalidade da mídia’ Andressa Urach revelou, durante uma conversa com Lu Schievano, o breve relacionamento que teve com o jogador português Cristiano Ronaldo.
Antes de ingressar no reality, Andressa já havia falado sobre o caso, mas foi acusada pelo jogador de estar inventando toda a história. A vice Miss Bumbum teria conhecido Cristiano por acaso e conquistado uma noite de amor ao lado do craque. O que, porém, parecia um sonho, quase se tornou um pesadelo.

Lu se chocou com o relato. Tristonha, Andressa completou sua versão da história e revelou o que a fez se aproximar do craque português.
Ele ameaçou a minha vida com o poder que ele tem. – Contou Andressa. – Aí, você não imagina a minha raiva. Ele saiu como bonzinho e eu saí como a louca, que inventou ou que é piranha. Ok, errei. O que posso fazer? Aceitar.
Eu achava que era algo. Assim, quem sou eu? Cristiano é o segundo melhor jogador do mundo. Ele ligou e eu fiquei pensando: “essa é uma oportunidade única”. Depois que a gente ficou, eu fiquei trancada no quarto do hotel. Foi um negócio tenso. No outro dia, ele não falou comigo e eu fiquei com muita raiva. Depois pensei: “gente, que burrada que eu fiz”. A gente trocou mensagem, ele falou para a gente se encontrar de novo, para eu ficar quieta, mas aí eu já tinha falado mesmo. Aí contei para ele que um jornal tinha me ligado e falei: “independente do que sair, só que quero que você saiba que fiz isso porque você me tratou daquela maneira”.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário