segunda-feira, 3 de junho de 2013

Arthur Aguiar lança banda e fala sobre namoro com Giovanna Lancellotti


Arthur Aguiar e Giovanna Lancelotti (Foto: Reprodução do instagram)ARTHUR AGUIAR E GIOVANNA LANCELOTTI (FOTO: REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM)
O ex- “Rebelde” Arthur Aguiar investe na banda de música pop F.U.S.C.A (sigla para Fazendo um Som com Amigos). O grupo acaba de gravar seu primeiro CD, "Pra todo mundo ouvir", que estará também no iTunes, e tem feito shows por capitais do país. Arthur é vocalista e toca violão.
- A banda toca vários estilos, é uma mistureba. Fazemos releituras de "Fugidinha" (famosa na voz de Michel Teló e do Exaltasamba) e "Mulher de fases", do Raimundos, por exemplo.
Fenômeno do Twitter, o ator e cantor tem quase 1 milhão 255 mil seguidores. Sua popularidade foi impulsionada ainda mais pelo namoro de quase um ano com a atriz Giovanna Lancellotti. O casal não se furta de postar fotos junto nas redes sociais, sempre acompanhadas de declarações de amor.
- Ela é muito companheira, passa texto comigo. Dividimos tudo.
Ele diz que morar junto, por enquanto, não está nos planos do casal.
- É melhor deixar acontecer. Está tão bom do jeito que está - desconversa ele, que está no ar como Edson, filho da protagonista que dá nome à novela “Dona Xepa”, da Record, de Gustavo Reiz, dirigida por Ivan Zettel.
F.U.S.C.A. (Foto: Drica Donato)
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário