sábado, 29 de junho de 2013

Aos 40 anos, Flávia Monteiro se afasta da TV para tentar engravidar

Flávia Monteiro: prioridade agora é engravidar (Foto: Rodrigo Lopes)FLÁVIA MONTEIRO: PRIORIDADE AGORA É ENGRAVIDAR (FOTO: RODRIGO LOPES)
Flávia Monteiro mal tinha entrado na adolescência quando se lançou como atriz, aos 14 anos, em "A menina do lado". No filme, polêmico por causa de suas cenas de nudez, ela interpretou a vizinha lolita que encantava o personagem de Reginaldo Faria. Lá se vão 27 anos, a carioca cresceu diante dos telespectadores, acumulou mais de uma dezena de novelas no currículo e agora, aos 40, quer estrear num novo papel: o de mãe.
- Quando tinha 30, lembro que minhas amigas falavam que o relógio biológico estava gritando. Eu nunca senti isso. O trabalho sempre foi a minha prioridade e a vontade de ser mãe veio mais tarde. Agora estou mais madura e encontrei o homem com quem quero construir uma família - avalia  Flávia, referindo-se ao marido, o empresário Avner Saragossy, com quem está casada há quatro anos.
Fora do ar desde o fim de "Máscaras", há quase um ano, a atriz quer ficar um tempo afastada da TV para engravidar e, depois, dedicar-se ao filho. Em paralelo,  toca o documentário sobre a bailarina  Ana Botafogo, que pretende lançar no ano que vem, e está em turnê com a peça "Mulheres alteradas".
A atriz, que por quatro anos foi a professora Carol de "Chiquititas", também aprova a iniciativa de fazer um remake da novela.
- A produção marcou uma geração. Para mim foi maravilhoso também. Morei quatro anos na Argentina, fui muito feliz lá. do site o globo
Na nova versão, Manuela do Monte fará a personagem.
Veja mais fotos abaixo:
Com Reginaldo Faria em cena de 'A menina do lado', de 1986 (Foto: Arquivo)COM REGINALDO FARIA EM CENA DE 'A MENINA DO LADO', DE 1986 (FOTO: ARQUIVO)
Flávia Monteiro com Fernanda Souza nos tempos de 'Chiquititas' (Foto: Arquivo)


FLÁVIA MONTEIRO COM FERNANDA SOUZA NOS TEMPOS DE 'CHIQUITITAS' (FOTO: ARQUIVO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário