sábado, 29 de junho de 2013

Monique Evans fala sobre o namoro da filha

Monique Evans
Revoltada…
Monique Evans quer mostrar quem é que manda para Leonardo Conrado. A loira não suportou ver o namorado da filha falar mal de Bárbara, que está confinada em “A Fazenda”, segundo o portal Pop. Irritado com uma suposta paquera da peoa com o modelo Mateus Verdelho, Conrado já anunciou que “se considera solteiro”.
A foto de Bárbara fazendo biquinho ao lado de Mateus foi postada no Instagram do namorado da gata, com a legenda “a maior vergonha da minha vida”. A cena ocorreu quando ela estava na “Barraca do Beijo”, durante a festa junina do reality.
Monique descascou e contou intimidades do casal no Twitter, como o ciúmes do genro que “reclamava quando alguém passava a mão no cabelo dela! Me ligava dizendo que ia ficar mal para para a imagem dele!”; e o ex da atriz Nívea Stelmann teria se oferecido para pagar os 2 milhões de reais da multa, para que a gata não fosse para a fazenda.
Antes do episódio do Instagram, ele teria ligado para a sogra dizendo que queria se matar. Agora, Monique está “torcendo para algum câmera ou alguém falar mais alto, para a Bárbara saber que está solteira.”
TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário