quarta-feira, 26 de junho de 2013

“A Fazenda”: Ivo Meirelles se torna o vilão das mulheres do reality

Divulgação
Vilão já ganhou forma!
O sambista já tinha discutido com Andressa Urach e com Rita Cadillac na noite de ontem (24) em “A Fazenda”. Hoje, Denise Rocha partiu pra cima de Ivo e o “peão” foi detonado pela ex-Panicat Aryane Steinkopf por conta de suas brincadeiras.
A situação só está piorando para o músico no confinamento. Desde o começo do reality, Ivo Meirelles mostrou um jeito meio “malandrão” ao conversar com as mulheres da casa. Em pouco tempo, em três dias para ser exato, a atitude do “peão” irritou quase todas as mulheres da casa.
Na tarde desta terça-feira (25), Denise Rocha resolveu revidar uma brincadeira do sambista e a briga foi feia! “Você é uma cobra criada”, disse a advogada. “Quem chama um homem de macaco velho é pior do que isso”, rebateu Ivo. Para tentar amenizar a briga, o cantor Márcio Duarte interferiu na discussão. “Gente, o bagulho aqui está apenas começando. Não precisa agir desse jeito. Vamos nos tranquilizar, por favor”.
Enquanto isso, Aryane detonava o “peão” no quarto em uma conversa com Beto Malfacini. “Ele faz um inferno das mulheres aqui dentro. Todas já estão por aqui com ele. Uma coisa é você brincar e sair, mas ele continua”, disparou a ex-Panicat.
Portal POP – Blogs Series e TV – Marcos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário