domingo, 14 de abril de 2013

“SPTV”, “Globo Esporte” e “Jornal Hoje” atingem excelentes índices neste sábado (13)


Jornal Hoje
Números são superiores aos dias úteis
Alcançando médias superiores aos dias normais, neste sábado (13) os programas exibidos durante o horário de almoço da Globo mantiveram-se próximos ou superiores à 13 pontos.
Segundo dados do Ibope, o “SPTV” comandado por César Tralli registrou 12.6 pontos de média, ante 5.9 pontos do SBT, 3.8 pontos da Record, 0.7 ponto da Band e 0.5 ponto da RedeTV!.
Exibido em sequência, o “Globo Esporte“, atração esportiva da emissora, elevou a audiência herdada marcando 13.1 pontos de média, derrotando, SBT com 5.7 pontos, Record com 4.4 pontos, Band com 0.8 ponto e RedeTV! com 0.7 ponto.
Sucedendo o programa comandando por Tiago Leifert, o jornalístico “Jornal Hoje” elevou 0.3 décimos da audiência entregue. Ancorado normalmente por Evaristo Costa e Sandra Annembrerg, foram 13.4 pontos de média. No mesmo horário, o SBT permaneceu na vice-liderança com 6.3 pontos, derrotando, Record com 4.8 pontos, Band com 1.5 ponto e RedeTV! com 0.7 ponto.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Vale lembrar que os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário