terça-feira, 9 de abril de 2013

Sangue Bom, mais um novelão de Maria Adelaide Amaral e Vicente Villari


Por: Jeferson Cardoso do site http://oplanetatv.clickgratis.com.br
Amadinhos, muito obrigado pelo carinho. Estou muito feliz com a aprovação do Portal. Acredito, com o apoio da gestão, ter desenvolvido um site organizado, e mais dinâmico. As novidades não param por aí. Em maio, no dia 1º, anunciaremos a parceria com um grande portal.
Vem novelão!
Estou contando os dias para a estreia de "Sangue Bom". Essa nova novela da dupla espetacular (Maria Adelaide e Vicente Villari) tem tudo para ser um marco. A sinopse é excelente; e o elenco um dos melhores. A melhor escolha, sem dúvida, foi a dos protagonistas: Marco Pigossi e Sophie Charlotte. Adoro esses jovens e talentosos atores.
Não sei se "Sangue Bom" ultrapassará a média dos 30 pontos; a audiência é fundamental, isto se consegue facilmente com uma boa história.
É fácil apostar no sucesso, pelo fato de já conhecermos os perfis dos autores. Adelaide, sempre apoiada ao excelente trabalho de Villari, nunca nos decepcionou. Agora, com Villari sendo co-autor, sem dúvida, seremos surpreendidos com uma novela encantadora.
Sim, estou entusiasmado, mas não iludido com chamadas, ou imagens. O que importa é o produto no ar. A minha empolgação é com a volta desta dupla de autores, que chega no momento certo para reerguer o horário das 19h. Os noveleiros de plantão, que andam desanimados, preparem o coração. Vem aí um novelão. Será? Quem viver verá.
Confira o pequeno clipe de divulgação da novela:



Nenhum comentário:

Postar um comentário