segunda-feira, 22 de abril de 2013

Roberto Justus +: Rafael Ilha e “Mendigo Gato” falam sobre drogas no programa desta segunda, 22/04


“Fumava cerca de 60 pedras de crack por dia e tive 10 overdoses”, declara Rafael Ilha no Roberto Justus +

No Roberto Justus + desta segunda-feira (22/04), o apresentador recebe no palco o ex-polegar Rafael Ilha, o psiquiatra Marcelo Araújo e João Estrella, que teve sua história contada no cinema com o filme “Meu nome não é Johnny”. Eles conversaram sobre o mundo das drogas.

Rafael Ilha contou sua história e o drama de seu envolvimento com as drogas. O cantor explicou como eram suas crises de abstinência e por quais dificuldades passou no processo de reabilitação. “Fui pra debaixo da ponte, a droga acabou, falei: e agora? Vou roubar. Descolei uma arma com um traficante e comecei a roubar para o consumo de drogas. Fumava cerca de 60 pedras de crack por dia. Tive 10 overdoses. De todas as drogas que já experimentei, o crack é a mais devastadora”.

O programa também recebeu na plateia o curitibano Rafael Nunes, apelidado de “Mendigo Gato”. Ele ficou conhecido ao ter sua foto divulgada nas redes sociais. Rafael era modelo e chegou ao fundo do poço por causa do crack.



Roberto Justus + tem direção geral de Ricardo Justus e é exibido sempre às segundas-feiras, à 00h15; e também pela Record News, aos domingos, a partir das 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário