segunda-feira, 15 de abril de 2013

Personagem de “Senhora do Destino” protagonizará filme


GIOVANNI IMPROTTA
Giovanni abraçado a um de seus amados troféus
Giovanni abraçado a um de seus amados troféus
“Senhora do Destino” foi ao ar há nove anos, mas renderá um fruto no mês que vem. Um de seus personagens, o bicheiro Giovanni Improtta, vivido por José Wilker, protagonizará um filme que leva seu nome.
Produzido pela Globo Filmes, “Giovanni Improtta” tem estreia prevista para o próximo dia 3 de maio. No elenco, nomes como Andréa Beltrão, Jô Soares, Milton Gonçalves e André Mattos, além de diversas participações especiais.
Protagonizado e dirigido por José Wilker, o longa contará a história do hilário contraventor que sonha em legalizar sua atividade e ser reconhecido como um membro da alta sociedade carioca. A comédia terá nos famosos erros de português de Giovanni (dono do bordão ‘felomenal’) seu ponto principal. No filme, o bicheiro será injustamente acusado de assassinato e terá que combater a polícia e a mídia, que, segundo ele, tenta ‘defumá-lo’ a todo instante.
Este é o primeiro filme baseado num personagem de novela criado pelo autor Aguinaldo Silva. O segundo, “Super Crô”, tem estreia prevista para o segundo semestre. Giovanni também já rendeu um livro, “Prendam Giovanni Improtta”, escrito pelo próprio Aguinaldo, que repetirá a dose com Crô, lançando um livro sobre o mordomo na mesma semana de estreia do filme.
segundo o site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário