terça-feira, 16 de abril de 2013

“Nunca assinei com a Record” revela ex-ator global


Contratação do ator foi dada como certa pela imprensa

Conhecido do grande público por ter interpretado o cantor Luciano no filme “Dois Filhos de Francisco”, o ator Thiago Mendonça revela que diferentemente do que a mídia em geral tinha divulgado no ano passado, ele nunca chegou a fechar contrato nenhum com a Rede Record, no entanto foi pré-escalado para “Balacobaco” de Gisele Joras, onde daria vida a Breno Pedrosa, vivido atualmente por Léo Rosa, mas a contratação acabou não acontecendo.

Thiago Mendonça, cujo último trabalho na tevê foi como o Billy no seriado Dalva e Herivelto - Uma canção de amor” na Rede Globo, ainda revelou que no momento não possui contrato com nenhuma emissora de tevê e que está aberto a negociações.

Thiago Mendonça em cena no filme "Somos tão jovens"

Atualmente, Thiago Mendonça está envolvido com a divulgação do filme “Somos tão jovens” de Antonio Carlos de Fontoura e direção musical de Carlos Trilha, onde deu vida ao eterno Renato Russo, ícone da música popular brasileira e líder da banda Legião Urbana. Embora, a estreia do filme esteja prevista apenas para 03 de maio, já começaram a ser realizados alguns hangouts de divulgação, um deles inclusive, foi realizado no último dia onze deste mês.

Além do filme, Thiago Mendonça também pode ser visto no teatro. Ele está em cartaz no Sesc Nova Iguaçu com o espetáculo “Dorian”, da Companhia de Teatro Íntimo. O elenco conta ainda com os contratados da Rede Record Caetano O’ Maihlan, no ar como o Gibar em José do Egito e Augusto Garcia, que estará em breve na pele do sensível Graxinha em “Dona Xepa”.

Desejamos sorte e sucesso para Thiago Mendonça nos respectivos projetos e que muito em breve ele possa voltar com tudo a tevê e quem sabe até na Rede Record!


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

E por falar em cinema...

Léo Rosa realiza sonho ao ajudar contar a história de João de Santo Cristo no cinema


Felipe Abib e Léo Rosa são alguns dos destaques de "Faroeste Caboclo"

Sucesso na pele do produtor Breno Pedrosa em “Balacobaco”, o ator Léo Rosa acaba de realizar mais um sonho na carreira artística. O talentoso ator que pensava em ser jogador de futebol está ajudando a contar um pouco da saga do jovem João de Santo Cristo nos cinemas, onde dá vida  a Telmo, amigo e capanga de Jeremias, interpretado pelo ator Felipe Abib. Segundo Léo: "Fazer esse filme é ter um sonho de adolescência realizado, o de ajudar a contar a história da música Faroeste Caboclo da Legião Urbana.”
João de Santo Cristo, interpretado por Fabrício Boliveira é um jovem que sai do interior para tentar a sorte em Brasília. Lá ele acaba se envolvendo em uma vida criminosa, mas também encontra o amor de uma menina linda, Maria Lúcia, vivida pela atriz Ísis Valverde.
Léo Rosa contou com a ajuda do preparador de elenco Sergio Penna que o auxíliou no processo de composição do seu personagem, colocando-o em situações próximas a dele. De acordo com Léo: “O Sergio tem uma frase maravilhosa: O que o personagem faz entre as cenas que ele está? Esse é o nosso ponto de partida. Então, ir a lugares que ele vai, sentir cheiros que ele gosta, ouvir músicas que ele ouve (e tê-las para levar pro set para ajudar no clima das cenas, etc).”
Dirigido por René Sampaio o elenco do filme conta ainda comFelipe Abib, Cesar Troncoso, Cinara Leal, Juliana Lohmann,Rodrigo Pandolfo, Antonio Calloni e o ator e diretor Marcos Paulo (in memorian).
Lembrando que quase 2 milhões de pessoas já viram o trailer oficial do filme no You Tube. "Faroeste Caboclo" estreia dia 30 de maio. Imperdível!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


VAI DAR O QUE FALAR!


Com uma linguagem mais atual e composta por todos os ingredientes que uma novela necessita para ser sucesso, o remake de “Dona Xepa” da Rede Record com autoria de Gustavo Reiz, promete surpreender a todos pela ousadia e originalidade.

Turma da facu será uma das grandes novidades do remake da Record

Foram acrescentados novos personagens, além dos já tradicionalmente conhecidos da peça homônima de Pedro Bloch. Entre os novos destaques idealizados pelo autor Gustavo Reiz, teremos uma turminha que promete agitar a nova trama das 22h. Eles são jovens, bonitos e cheios de vida; internamente conhecidos como a turma da facu, Lis (Rayana Carvalho), Rick (Diego Montez), Bruna (Nanda Oliveira), Alê (Yago Lopes), Vinícius (Júnior Vieira), Fernanda (Aninha Melo), Leandro (Raphael Montagner) e Sophia (Juliana David) vão dar o que falar e estão vindo com tudo!

Raphael Montagner, Yago Lopes e Júnior Vieira nos intervalos das gravações

Eles estudarão na mesma faculdade de Édison, um dos personagens principais da trama, vivido pelo jovem e talentoso ator Arthur Aguiar e filho da grande protagonista Xepa, da renomada atriz Ângela Leal. Mas engana-se quem pense que eles apenas darão o ar da graça nas cenas rodadas dentro da faculdade e ao lado do filho da feirante.

Nanda Oliveira, Manuela Duarte, Rayana Carvalho e Diego Montez nos bastidores

Gustavo Reiz utilizará o núcleo dos universitários para abordar alguns dos dramas atuais que cercam o mundo de muitos jovens, como por exemplo, o uso indiscriminado de bebidas alcoólicas, as diferenças que giram em torno das classes sociais, os perigos da vida noturna, impunidade, consumismo e ostentação de poder e riqueza. O que felizmente, só tende a enriquecer ainda mais a nova trama da Record!
Que venha Dona Xepa!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Você sabia?

Atriz terá papel bem diferente da doce Carla de "Rebelde"

Embora não tenha sido escalada para o remake de “Dona Xepa” substituta de “Balacobaco” na Rede Record, como muitos esperavam, Mel Fronckowiak será convidada oficialmente em breve para uma participação especial nos dez primeiros capítulos de “Pecado Mortal”, primeira novela do conceituado autor Carlos Lombardi na Record.

Mel Fronckowiak assim como Marcos Mion e Rodrigo Faro terão grande visibilidade nos primeiros capítulos da trama e caso aceite o convite, Mel dará vida a Lindaura, uma mulher jovem e muito bela, porém falsa, dissimulada e interesseira, que se casou com um homem bem mais velho apenas por dinheiro. Ela será casada com Seu Omar Ascar, tio de Dorotéia (Paloma Duarte), Catarina (Daniella Galli) e Danilo, cujo ator ainda não foi escalado.

Lindaura, será uma espécia de bandida da pior espécie e promete roubar a cena. Dará muito trabalho para seu marido, Seu Omar, afinal, como o próprio autor afirmou em sua rede social: “Lindaura é vilã. Muito safada e muito cara de pau."

Ela definitivamente, promete!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

"Roubando a cena..."

Atriz é umas das grandes revelações da Record nos últimos anos

Intérprete da sofredora Taís em “Balacobaco” a jovem e talentosa atriz Letícia Medina vem roubando a cena nos capítulos decisivos da novela de Gisele Joras. Com uma carinha de anjo, mas com uma força e dedicação do tamanho do céu, Letícia é só elogios entre os fãs e admiradores da atriz. Ela vem se saindo muito bem nas cenas em que é torturada dentro de um cativeiro pelo grande vilão Norberto (Bruno Ferrari). Não há quem não tenha se emocionado com a jovem atriz! Essa vai longe...

...E a Coluna "De Ponta a Ponta" fica por aqui...

Aquele abraço!

Texto por Luciano Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário