segunda-feira, 8 de abril de 2013

‘Mulheres Ricas’: Val Marchiori diz que segunda temporada foi sem classe!


Divulgação
“Mulheres Ricas” sem glamour
Em entrevista, a socialite revelou quais são seus programas favoritos na televisão e disse que a segunda temporada do reality foi sem classe. Val também declarou que adoraria ter um programa de viagens na TV.
As declarações foram dadas ao jornal ‘O Globo’ e a ex-’Mulheres Ricas’ comentou sobre quais programas fazem ela ficar em frente a TV por horas. “Para ser sincera, esqueço alguns nomes. Mas gosto dos programas do canal E! Sempre há atrações bem editadas e construídas sobre a vida dos famosos e milionários. Eu gosto. Prefiro minha vida de luxo, mas eu gosto”, disse.
Val Marchiori ainda revelou que adora programas de viagens. “Há várias interessantes, mas não me lembro de uma que fale sobre os melhores lugares, os mais caros, mostrando hotéis e restaurantes chiques. Hello, tenho que ganhar um. Aí vocês iam ver o que é um bom programa sobre viagens”, afirmou.
Quando questionada sobre qual seria o programa mais sem classe da TV, Val cita a segunda temporada de seu reality. “O ‘Mulheres ricas 2’. Apesar de eu ter dado classe, não deu para salvar tudo”.
Portal POP – Blogs Séries e TV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário