quinta-feira, 11 de abril de 2013

Miguel Falabella nega ter vetado Tom Cavalcante do “Sai de Baixo”


POLÊMICA
Tom era contratado da Record
Tom era contratado da Record
Conforme já noticiou o RD1, o Viva, canal por assinatura da Globo, está preparando o retorno do famoso sitcom que marcou época no Brasil, o ”Sai de Baixo”.
O elenco que fará parte desse especial, que pode vir a ser exibido na própria Globo, será composto por Miguel Falabella (Caco), Marisa Orth (Magda), Luis Gustavo (Vavá), Aracy Balabanian (Cassandra) e Márcia Cabrita (Neide Aparecida).
Os olhares mais atentos já detectaram a ausência de Tom Cavalcante na pele do cômico porteiro Ribamar, um dos personagens mais famosos do seriado. Publicações informaram que o humorista negou o convite, mas o próprio já adiantou que nem chegou a ser chamado para a produção.
Segundo boatos, Miguel Falabella, protagonista e autor da série, é o responsável pela ausência de Cavalcante. Miguel, porém, nega que os boatos sejam verdadeiros. Ao “Extra”, o autor deu a seguinte declaração: “Não tenho problema nenhum com o Tom Cavalcante. A Globo é que deve ter alguma questão com ele, e e ele com a emissora. Não fui responsável pela escalação de ninguém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário