segunda-feira, 1 de abril de 2013

Matinais globais são líderes isolados


Mais Você
Repetindo os bons índices da última semana, os programas matinais da Globo conquistaram a liderança isolada, sob larga vantagem.
Entrando no ar às 08h30, o “Mais Você” manteve o Ibope registrado pelo “Bom Dia Brasil”. Com excelentes 8.0 pontos de média, o programa apresentado pela aniversariante do dia, Ana Maria Braga, foi líder com dois pontos de vantagem sobre a emissora de Edir Macedo. Record com 6.0 pontos, SBT com 3.6 pontos, Band com 0.9 décimos e RedeTV! com 0.2 décimos foram derrotadas pela atração feminina.
Nesta segunda (1º), para comemorar o aniversário da apresentadora, uma festa surpresa foi feita.
Sucedendo e herdando os bons índices do “Mais Você”, o “Bem Estar” apresentado por Fernando Rocha e Mariana Ferrão obteve 7.4 pontos de média, contra 5.0 pontos do SBT, 4.7 pontos da Record, 1.4 ponto da Band e 0.4 décimos da RedeTV!.
O programa recebeu especialistas que deram dicas de como comer bem, com saúde.
Apresentando o pior desempenho dentre os matinais, o “Encontro com Fátima Bernardes” marcou média de 6.8 pontos. Em confronto, SBT com 4.4 pontos e Record com 4.0 pontos disputaram a vice-liderança. Nas últimas duas colocações ficaram Band com 2.1 pontos e RedeTV! com 0.4 décimos.
No debate do dia, as consequências da mentira foram discutidas.
Cada ponto equivale  62 mil residências. Dados que servem como referência no mercado publicitário. Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – para mais ou para menos.
De acordo com o site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário