sexta-feira, 26 de abril de 2013

"Malhação": Marcela morre ao tentar salvar Lia e faz pedido a Raquel


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/7a29dd5507a18e17695e2e89f02e9d6d.jpg
Considerada uma das personagens mais adoradas pelos telespectadores da atual temporada de "Malhação", Marcela (Danielle Winits) irá morrer nos próximos capítulos.
Tudo começará quando Sal (Pedro Cassiano) e seu bando começarem a executar o plano do sequestro de Lia (Alice Wegmann). Em um determinado momento, no meio da rua, Marcela, ao perceber o risco que a enteada está sendo exposta, corre para protegê-la e acaba sendo atropelada.
 
Raquel (Patrícia Vilela) irá aparecer para socorrer a professora na hora do acidente. A loira, prestes a morrer, pedirá para que a então rival cuide de seu filho Gil (Daniel Blanco). 
 
Após a morte de Marcela, Gil buscará vingança a todo custo. Entretanto ele receberá o suporte de Raquel e Lorenzo (Marcelo Várzea), que juntos impedirão que o rapaz cometa alguma loucura.
 
Entenda:
 
As autoras Glória Barreto e Rosane Svartman anteciparam que as cenas terão alta dose de drama: "A morte de uma personagem tão querida sempre traz uma grande dose de sofrimento, drama mesmo. Principalmente para seu filho Gil, que, no começo, só pensará em vingança e quase mete os pés pelas mãos".
 
Glória e Rosane ainda acrescentaram afirmando que o fato promoverá uma grande reviravolta na história: "É uma grande virada na história e também a oportunidade de falar um pouco mais sobre um tema que acaba sendo cotidiano pra quem mora em uma cidade grande. Uma perda inesperada como essa também sempre traz a ideia de como a vida é importante”.
 
"Amor à Vida":
 
A saída de Danielle Winits de "Malhação" antes do término da temporada, o que deverá ocorrer no fim de junho, acontece em razão de sua escalação para o elenco de "Amor à Vida", a próxima novela das nove.
 
Embora as gravações da trama de Walcyr Carrasco já estejam ocorrendo há várias semanas, a personagem de Danielle só ingressará por volta do capítulo 20. A margem concedida pelo autor permitiu que ela pudesse encerrar o atual trabalho e migrar para o outro sem maiores problemas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário