quinta-feira, 25 de abril de 2013

Legendários Especial 3 anos: Gugu participa da Festa


“Senhoras e senhores, chegamos!”. Há 3 anos, Marcos Mion e sua turma invadiram as noites de sábado e, agora, irão comemorar mais um aniversário do Legendários com a vice-liderança absoluta e consolidada. Em uma festa como esta, Mion não poderia receber convidado mais especial: Gugu Liberato. O comandante do programa é fã assumido de Gugu. “Uma das minhas maiores inspirações é você”, disse ele.

Nem por isso o veterano das tardes de domingo vai passar ileso pela atração. Para começar, ele terá seu camarim invadido por Mion e Mionzinho, que vão reproduzir, ali, uma versão do famoso quadro Gugu na Minha Casa. Para ganhar prêmios em “dinheiro”, ele vai ter de encontrar alguns objetos, digamos, inusitados, no camarim.

Já no palco, relembrando alguns dos melhores momentos do Viva a Noite, Marcos Mion colocará Gugu Liberato para realizar alguns dos desafios mais famosos da televisão brasileira: Prova da Bexiga e Mão no Bicho. “Esta é a primeira vez em que eu participo dessas provas”, explica Gugu. Ao lado de Juju Salimeni, ele vai protagonizar cenas hilárias!

O apresentador também mostrará que ainda sabe como hipnotizar uma galinha e vai rever algumas cenas de sua estreia na Record com a visão apuradíssima do anfitrião, no Vale a Pena Ver Direito. A primeira participação de Gugu na emissora foi no Programa do Ratinho e rendeu muitas piadas de Mion.

E para celebrar os 3 anos do Legendários, Gugu dará um presentinho para Marcos Mion, que ele terá de usar no desafio do tanque de água. Esta e muitas outras situações vão deixar o programa impagável!


Legendários vai ao ar aos sábados, às 23 horas.

Créditos: Edu Moraes

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 CENTRAL RECORD DE COMUNICAÇÃO
Twitter: record_imprensa
segundo o site recordistas.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário