O sucesso do anão Marquinhos colocou o "Programa do Gugu" e o "Balanço Geral", de Geraldo Luís, em pé de guerra.
Marquinhos é assistente de palco de Geraldo em seu programa diário na Record. Há três semanas Gugu começou a exibir um quadro para presentear o rapaz com uma casa.
Até então enfrentando o ostracismo no Ibope, Gugu viu sua audiência explodir e chegou a vencer o "Domingão do Faustão" por seis pontos de diferença.
No domingo passado, no entanto, Marquinhos sumiu do "Programa do Gugu". A ausência foi sentida e cobrada pela direção da emissora --Gugu Liberato marcou 10 pontos de ibope (cada ponto corresponde a 62 mil domicílios na Grande São Paulo).
A produção de Gugu se apressou em criar uma nova forma de colocá-lo no ar, entregando-lhe um carro. A ideia, porém, já estava em andamento, nos bastidores de Geraldo Luís.
Homero Salles, diretor do dominical, ligou para o titular do "Balanço Geral" pedindo permissão para "roubar" a atração. Geraldo não gostou nada e disse que não vai aparecer no Gugu.
Gugu e Geraldo pertencem a núcleos diferentes dentro da Record, entretenimento e jornalismo, o que levou a briga aos superiores. A discussão sobre o destino do carro do anão chegou até ao conselho de programação da Record.
Quem levou a melhor foi Gugu, que corre para ter neste domingo a maior participação possível de Marquinhos.
O anão, por sua vez, virou uma estrela na Record e teve seu salário dobrado depois da repercussão.
Fonte: Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário