sexta-feira, 12 de abril de 2013

Globo fará mega contratação para a Copa do Mundo

A emissora fechará com artistas para shows diários durante toda a duração do campeonato.


A Globo já está fechando um time de quase 2000 artistas brasileiros que irão se apresentar nas doze arenas dos Fifa Fan Fest durante a Copa do Mundo de 2014.
Estas doze arenas estarão dispostas nas cidades brasileiras que sediarão o campeonato e serão montadas em parceria com a FIFA. Assim sendo, a Globo pretende unir esporte e música em apenas um evento, segundo informações do jornal Folha de S. Paulo.
Além de telões que exibirão os jogos durante o dia, os espaços do Fifa Fan Fest terão shows diários durante toda a duração do campeonato, além de concursos e apresentações de humor e de dança, com a presença de artistas e apresentadores da Globo.
A abertura da Copa no Fan Fest de São Paulo será comandada por Thiaguinho e Luan Santana. No Rio, será a vez de Naldo e Skank. Em Brasília, Gusttavo Lima e Jorge Ben Jor; em Belo Horizonte, o Jota Quest; e em Salvador, Claudia Leitte.
Outros artistas já foram confirmados: Daniel, Daniela Mercury, Victor e Leo, Bruno e Marrone, Michel Teló, Elba Ramalho, Paula Fernandes, Geraldo Azevedo, Moraes Moreira, Asa de Águia, Leonardo, Nando Reis, Zezé di Camargo e Luciano e NX Zero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário