terça-feira, 16 de abril de 2013

Giuliana Morrone substitui Zileide Silva no “Bom Dia Brasil”


DANÇA DAS CADEIRAS
Giuliana já comandou o bloco Brasília do "Bom Dia"
Giuliana já comandou o bloco Brasília do “Bom Dia”
As mudanças no jornalismo da Globo continuam a acontecer com força total. Após trocar Carla Vilhena por Rodrigo Bocardi no comando do “Bom Dia São Paulo” e reforçar o time de repórteres do “Fantástico” com a morena, uma nova dança das cadeiras está para acontecer.
Giuliana Morrone, que atuava como correspondente internacional da emissora em Nova York, será a mais nova apresentadora do “Bom Dia Brasil”. Além da bancada principal no Rio de Janeiro, ocupada por Renata Vasconcellos e Chico Pinheiro, o telejornal conta com apresentadoras em blocos especiais com notícias exclusivas de São Paulo e Brasília.
O estúdio da capital federal é representado atualmente pela jornalista Zileide Silva, que será substituída o mais rápido possível por Giuliana. O objetivo da trocas é alavancar a audiência dos telejornais em questão.
Zileide sai dos estúdios, mas permanecerá na equipe de reportagens do telejornal. Segundo o jornalista Daniel Castro, do “R7″, foi a própria Zileide quem pediu para sair do “Bom Dia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário