quinta-feira, 25 de abril de 2013

Folha desmascara péssima administração da Globo



Globo, a gente se liga em você
 
A nota abaixo é da coluna de Keila Jimenez da Folha:
 
Globo não terá patrocínios na Copa das Confederações. A Globo não terá mais plano comercial com cotas de patrocínio para a Copa das Confederações. Após a Folha noticiar anteontem que a emissora estava atrasada na divulgação de seu projeto comercial para o campeonato, que começa em junho, a Globo mudou de posicionamento várias vezes com relação à questão.
 
… Primeiramente, a assessoria da rede informou à coluna que as cotas de patrocínio da Copa das Confederações seriam colocadas à venda. No dia seguinte, a emissora procurou a Folha e disse que se enganou e que as cotas do evento foram vendidas juntamente com o plano de futebol 2013 do canal (que envolve campeonatos como Brasileirão), comercializado no final em 2012.
 
A Folha obteve uma cópia do plano comercial em questão e verificou que a Copa das Confederações não estava no pacote. Procurou também anunciantes e agências, que disseram desconhecer a venda dessas cotas. Novamente questionada, a Globo então enviou um pedido de desculpas à Folha e disse que não há plano de patrocínio para a Copa das Confederações. Fato inédito, uma vez que a Band, que também transmitirá os jogos, está comercializando suas cotas.  A Globo diz que apenas venderá comerciais avulsos nas partidas do campeonato.
 
COMENTÁRIO DESTE COLUNISTA
TV Globo, sob administração de Carlos Henrique Schroder, demonstra que está muito mal administrada. Pela primeira vez em sua história e sob a péssima administração de Carlos Henrique Schroder, que já está demonstrando não ter o menor preparo para o cargo de comando da TV Globo, a TV Globo vai veicular uma Copa sem patrocínio vendido.
 
Isto é mais que uma vergonha em termos administrativos e gerenciais. Este fato mostra que a família Marinho deixou em péssimas mãos o comando da emissora. E Carlos Henrique Schroder vai fazer muito mais bobagem ainda.
 
James Akel

Nenhum comentário:

Postar um comentário