sexta-feira, 12 de abril de 2013

Fabiana Scaranzi já atuou em novelas. Entenda!


Jornalista atuou em novela de Carlos Lombardi
A bela jornalista e apresentadora Fabiana Scaranzi que comanda atualmente ao lado de Paulo Henrique Amorim e Carla Cecato o “Domingo Espetacular”, revista eletrônica de grande sucesso das noites de domingo da Rede Record já atuou em novelas.
É isso mesmo que você acabou de ler. Fabiana Scaranzi conhecida do público pelo excelente trabalho feito na área jornalística também já fez ponta na área de teledramaturgia. E o mais curioso foi que a sua primeira e única participação em novelas ocorreu justamente numa novela de Carlos Lombardi, autor que atualmente é contratado da Rede Record e já está a frente dos trabalhos de “Pecado Mortal”, sua novela de estreia na emissora.
A convite do diretor Roberto Talma, Scaranzi atuou na novela “Perigosas Peruas” na Globo, dando vida a Joana, e inclusive, gravou enquanto estava grávida de seu filho Felipe, fruto do casamento com o empresário Álvaro Etchenique. Ela ainda chegou a ser convidada por Cassiano Gabus Mendes para atuar em outra novela, mas optou por estudar Jornalismo em São Paulo. E pelo jeito ela fez uma excelente escolha. Concorda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário