quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ex-Repórter, Rodrigo Bocardi treina arduamente para se tornar âncora


‘INTENSIVÃO’
369297842_640
Bocardi está passando por treinos.
Conforme já informado pelo RD1, a jornalista Carla Vilhena foi afastada da apresentação do“Bom Dia SP” para integrar a equipe de repórteres do “Fantástico”.
Para assumir o lugar da morena, a Globo escalou Rodrigo Bocardi, que era correspondente da emissora em Nova York.
Rodrigo, conforme atesta seu currículo, tem experiência apenas em reportagens externas, não tendo exercido antes a função de âncora. Para sanar a inexperiência, Bocardi está passando por uma bateria de preparativos.
Segundo o jornalista Daniel Castro, do “R7″, Rodrigo está gravando dois pilotos por dia no glass estúdio da Globo em São Paulo. Nesses testes ele treina a troca de câmeras, as entradas ao vivo com repórteres – que serão mais frequentes -, simulação de entrevistas, leitura do teleprompter e chamada de reportagens.
A publicação informa ainda que o jornalista está tendo dificuldades na nova empreitada e é considerado ainda “duro” para o cargo, o que pode levar a estreia do novo formato do jornal a ser adiada.
O novo “Bom Dia SP”, mais informal, marcado para ir ao ar no próximo dia 29, pode ser adiado e, por ora, manter seu formato atual comandado pela experiente Monalisa Perrone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário