segunda-feira, 22 de abril de 2013

Em meio à Copa, Globo prepara projetos voltados para o futebol


DRAMATURGIA
Futebol foi um dos temas de "Avenida Brasil"
Futebol foi um dos temas de “Avenida Brasil”
A direção da Globo vem recebendo projetos que envolvem o futebol em diferentes setores da dramaturgia e já começa a pensar na preparação para a Copa do Mundo de 2014, e a cobertura total do evento não será seu único trunfo.
A emissora avalia colocar no ar produções que tenham o futebol como tema. Uma novela das 18h, sob possível direção de núcleo de Wolf Maya, pode ganhar o sinal verde em breve da direção.
A trama, que ganhou o título de “Coração Brasileiro“, conta a história de um ídolo do futebol que tenta retomar a carreira. A história é assinada pelo autor Fausto Galvão e pode substituir “Joia Rara” no segundo semestre de 2014.
Agenda
A Record marcou para o dia 2 de julho a final de “Got Talent Brasil”, mas o reality pode ganhar mais 2 episódios, a depender da audiência. Se os planos iniciais se mantiverem, serão 14 episódios. A primeira temporada já foi inteiramente gravada e os trabalhos serão retomados no dia 13 de maio, em São Paulo.
Música
Com estreia prevista para 15 de julho, o programa “Festival Sertanejo”, em produção no SBT, já começou a gravar as primeiras chamadas com vários artistas. A direção trabalha agora com a apresentação e o time de jurados.
Vem com tudo
No próximo domingo (28), o “Esquenta” será apresentado às 14h15, logo após a sessão “Temperatura Máxima”. A atração, que agora se tornou fixa na programação da Globo, ganhará um cenário novo.
Só para baixinhos
O canal pago Gloob prepara a estreia de uma nova série infanto-juvenil, que ganhou o título de “É Isso Aí, Javali”. A atração será protagonizada por quatro adolescentes que criam um programa de TV com acontecimentos da escola. A série, uma produção canadense, terá 40 episódios.
Audiência
Na TV paga, o programa “Saia Justa”, do GNT, foi o mais visto pelo público feminino já no primeiro mês de exibição. A atração, como se sabe, voltou reformulada, com novo visual e novas apresentadoras.
"Malhação" continua como a fonte de novos talentos na Globo
“Malhação” continua como a maior fonte de novos talentos na Globo
Clandestinos
Diante da necessidade de se revelar novos nomes na TV, a Globo ampliará suas oficinas de atores. A novela “Malhação”, mesmo dividindo opiniões, continuará apostando em novos nomes nos papéis centrais. A novelinha teen já revelou muitos atores que hoje são vistos no horário nobre, como Cauã Reymond, José Loreto, Bianca Bin e Nathalia Dill, e continua sendo a grande aposta na busca por novos rostos.
Luz, câmera, ação
As gravações de “A Teia” estão a todo vapor na Globo. A direção confirmou uma participação do ator Márcio Garcia, que seria o diretor do projeto, mas acabou sendo substituído por Rogério Gomes. A trama, que deve ir ao ar às terças-feiras, será protagonizada por Paulo Vilhena e João Miguel.
Superação
A novela “Vitória”, próxima novela de Cristianne Fridman na Record, apostará no drama, na superação e na rotina de um cadeirante. A trama terá a direção-geral de Edgar Miranda, e substituirá “Pecado Mortal” às 22h15.
Talk-show
A Band confirma para o segundo semestre a estreia de “Quem Quer Ser um Milionário?”, nova atração de José Luiz Datena. O game-show, que esteve nos planos da Record, será exibido uma vez por semana, possivelmente aos domingos, antes do “Pânico”.
Atriz foi vítima de estelionado
Atriz foi vítima de estelionado
Justiça
A atriz Glória Pires procurou a Delegacia de Repressão de Crimes de Informática na última sexta-feira para registrar uma queixa de estelionato. A Roberta da novela “Guerra dos Sexos” recebeu um e-mail de um amigo que mora no exterior pedindo dinheiro para voltar ao Brasil. Após fazer o depósito, Glória descobriu que o endereço do amigo havia sido hackeado. Um inquérito foi aberto para apurar o crime e rastrear a quantia.
Espiadinha
Em meio a especulações por parte da imprensa, a Record ainda não confirmou nenhum participante da sexta edição do reality “A Fazenda”. Os trabalhos para a escalação de elenco, no entanto, já foram iniciados na emissora. A atração estreia em junho.
segundo o site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário