segunda-feira, 8 de abril de 2013

Em busca de novo ‘conceito’, Band pode dispensar Adriane Galisteu


ELIMINADA
Dias de Galisteu na Band podem estar contados
Dias de Galisteu na Band podem estar contados
De acordo com o colunista Flávio Ricco (UOL), mudanças de filosofia implantadas pela atual direção da Band podem fazer com que a emissora não renove o contrato de Adriane Galisteu, que se encerra no mês que vem.
A Band estaria buscando qualificar seu público e, ao contrário de suas concorrentes, afastar-se da popularização da grade em busca da chamada ‘nova Classe C’. Com isso, a emissora não teria nenhum novo projeto para Galisteu que se adequasse a esse perfil, o que deve ocasionar a dispensa da apresentadora.
Ricco afirma que esta é uma nova tendência na Band e que deverá afetar diversos artistas da emissora. Recentemente, sua direção rejeitou o projeto de um novo programa feminino, alegando que o mesmo ‘não se adequava ao novo conceito’.
Este fato vai de encontro ao que o RD1 revelou esta semana: buscando aumentar seu faturamento, a Band também pretende parar de alugar parte de seu horário nobre ao religioso “Show da Fé”.
Com todas estas mudanças, a emissora busca atingir um público qualificado, preferido dos anunciantes. Galisteu pode ser apenas a primeira vítima do ‘novo conceito’. Internamente, sua renovação é considerada ‘muito difícil’. A loira está na emissora desde 2009.
Procuradas pela imprensa, Band e Galisteu ainda não se manifestaram sobre o assunto.
do site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário