sábado, 6 de abril de 2013

Crítica: Marcelo Adnet merece mais do que isso…


marceloadnetpaladino
Como sabemos o humorista Marcelo Adnet marcou sua chegada na Globo com a estreia da série “O Dentista Mascarado”, o seriado era até então uma das estreias mais aguardadas pelo público. Principalmente pelos diversos fãs que ele cativou quando trabalhava na MTV.
Mas o que se viu não foi o Adnet que todos conhecem, o que é lamentável. O humorista deixou de ser um grande improvisador do riso para bancar vaga de ator da Globo! Um verdadeiro desperdício de um talento que podia trabalhar livremente, preso num roteiro de seriado.
A história da série é até interessante e bem elaborada mas série não mostrou pra que veio… Marcelo Adnet com todo o potencial de humorista que tem, pode fazer muito mais do que isso. Um programa próprio deixando ele trabalhar livremente seria muito mais interessante. Talvez algo nos moldes do “Casseta e Planeta”, que já foi muito bom.
No final a estreia deixou a desejar, a sensação é que faltou alguma coisa. Pode até ser que melhore nos próximos episódios, e precisa melhorar. Agradou uns e decepcionou outros. Esta maioria decepcionada seria os fãs que acompanhavam seu trabalho na MTV.
Fica a dica Globo, deixa o Marcelo livre e todos vão ver o grande gênio que ele é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário