terça-feira, 16 de abril de 2013

Cassiano perde o medo e denuncia Dom Rafael; vilão chama a polícia


EM “FLOR DO CARIBE”
Cassiano passou anos aprisionado pelo vilão
Cassiano passou anos aprisionado pelo vilão
Em “Flor do Caribe”, o piloto resolverá denunciar o mafioso Dom Rafael às autoridades. Buscando ajuda, ele contará tudo que lhe aconteceu para Amadeu, Ciro e Rodrigo, seu amigos da aeronáutica.
A ideia do trio é pedir ajuda para a bela tenente Isabel, que já trabalhou na Inteligência das Forças Aéreas. Porém, a investigação por conta própria e o recolhimento de provas por parte dos rapazes demoraria muito, o que força Cassiano a denunciar Dom Rafael diretamente para o comandante Mantovani.
“Durante sete anos fiquei detido numa prisão clandestina no Caribe. Esta prisão fica numa grande fazenda. Pertence a um gângster, Dom Rafael, traficante de diamantes. Tenho alguns dados como localização, a pista que usavam, mas não possuo qualquer prova como gostaria. Só queria que o senhor tentasse localizar essa prisão”, narrará Cassiano a seu superior. Ciente da existência de prisões clandestinas na América Central, Mantovani aceita a denúncia e começa um trabalho árduo de investigação.
Enquanto isso, Alberto vai até o Caribe para, juntamente com Dom Rafael, reverter o jogo e incriminar o piloto. “Ele está se armando pra denunciá-lo, dom Rafael. Denunciar pras autoridades. Vai contar tudo sobre sua prisão clandestina, cárcere privado, trabalho escravo. Ele é um militar, não esqueça. Mesmo sem provas, uma denúncia pode lhe trazer muita dor de cabeça”, dirá Alberto ao caribenho.
Dom Rafael, então, decide avisar à polícia caribenha que Cassiano, o suposto contrabandista de diamantes, está no Brasil.
segundo o site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário