quinta-feira, 11 de abril de 2013

Bomba: Gugu Liberato está sendo vítima de extorsão por uma quadrilha

A assessoria do apresentador não dá detalhes sobre o crime, que ameaça divulgar falsas informações sobre o apresentador.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O apresentador Gugu Liberato, da Rede Record, está sendo vítima de extorsão. A informação é da empresa Brickmann & Associados Comunicação, que enviou um comunicado na noite desta quarta-feira (10).
A assessoria de imprensa do apresentador não dá detalhes sobre o suposto crime. O apresentador se encontra no Nordeste gravando um quadro para o seu programa.
Leia o comunicado na íntegra enviado pela Brickmann & Associados Comunicação:
“O apresentador Augusto Liberato está sendo vítima de extorsão por uma quadrilha, que ameaça divulgar falsas informações que prejudiquem sua reputação, seu trabalho e suafamília, usando para isso os meios de comunicação. Gugu Liberato já tomou todas as providências judiciais cabíveis para denunciar esse fato que ora expomos, e para alertar sobre um delito em execução. A quadrilha se dispõe a procurar jornalistas que, iludidos, poderão acabar contribuindo com a consecução de um crime. O escritório do Prof. Dr. Miguel Reale Jr., professor titular da Faculdade de Direito da USP, e um dos mais respeitados criminalistas do país, pediu ao Ministério Público a abertura de inquérito, e representou à OAB-SP contra dois advogados que fazem parte da quadrilha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário