quarta-feira, 24 de abril de 2013

Bomba: Criador de “Revenge” pede demissão e nova temporada é incerta


revengeemily
Produtor teria não aguentado as reclamações
Péssima notícia aos fãs da série “Revenge”: o criador e produtor-executivo da trama, Mike Kelley, pediu demissão da ABC, emissora que produz a atração, nessa segunda-feira (22).
Por meio de um comunicado, Kelley teria informado que vai se dedicar a novos projetos, além de ter assegurado que, até o final da segunda temporada, os fãs vão assistir aos melhores episódios já exibidos pela série.
No entanto, segundo fontes da imprensa internacional, o produtor já não aguentava mais as pressões da diretoria da ABC Studios, que queria que a série mantivesse sua qualidade de roteiro, mesmo tendo que entregar, às pressas, 22 episódios por temporadas de nove meses, tarefa que ele considerava impossível.
Empolgado com o sucesso da primeira temporada, o canal americano ABC moveu o seriado das quartas para os domingos, o que causou uma leve queda de audiência, especialmente por conta da grande concorrência – alguns capítulos foram exibidos ao mesmo tempo que importantes jogos de futebol americano. Críticos americanos também alegam que a série perdeu a qualidade, graças a núcleos de personagens muito complexos e arcos de história desnecessários.
Antes de “apagar a luz”, Mike teria alertado a emissora de que a série funcionaria melhor se fosse exibida em 13 episódios, assim como acontece com outras séries de sucesso. E se a emissora cancelar a trama, a HBO e a Showtime já demonstraram interesse na compra dos direitos para continuar com a saga. Mas isso não deve acontecer tão cedo, pois a terceira temporada já foi confirmada.
segundo o site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário