quarta-feira, 10 de abril de 2013

Bianca Byington será mãe de Juliana Didone em nova novela da Record


Juliana Didone será Leila em "Pecado Mortal". 

Récem-contratadas da Rede Record, as atrizes Bianca Byington e Juliana Didone já tem destino certo na nova emissora. Ambas foram escaladas para Pecado Mortal, trama que substituirá Dona xepa, no segundo semestre.
O que até então ninguém imaginava era que elas teriam na primeira novela de Carlos Lombardi na Record uma relação bem próxima, de mãe e filha, melhor dizendo.
Bianca Byington dará vida a Ilana, ex-exposa do Doutor Vergueiro, advogado dos Vêneto, vivido por Eduardo Lago e será mãe de três filhos: Leila, vivida pela bela Juliana Didone, Maria Clara que seria interpretada por Maytê Piragibe, que deve de abir mão da personagem devido a grande exposição na segunda fase de "José do Egito" e o jovem Romeu, ainda em fase de escalação.
Chamará atenção o fato de Dr. Vergueiro (Eduardo Lago) ser um tanto, quanto interesseiro. Usando, inclusive a beleza de sua própria filha Leila ao seu favor. Leila que será desinibida e espertaa, além de linda é claro, usará dessa artimanha para conseguir tudo o que deseja, arrasando corações por onde passa.
Essa história promete...

Portal Recordista




Nenhum comentário:

Postar um comentário