sábado, 6 de abril de 2013

Banda Asa de Águia participa do "Vai Dar Namoro" em "O Melhor do Brasil"


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/19726a6cd6bafcdc8ab47de7546625e7.jpg

Em "O Melhor do Brasil" deste sábado (06), Rodrigo Faro recebe a banda Asa de Águia para um "Dança Gatinho" especial em ritmo de axé.

Sempre que sair beijão entre os participantes do "Vai Dar Namoro", o apresentador, o vocalista Durval Lelys e os outros integrantes do grupo mostram todo o gingado nas coreografias de “Dança do Vampiro”, “Quebraê”, “Dança da Manivela” e “Eh Cambada!!”. Durante as apresentações, um mini vampiro (anão Pirulito) invade o palco do programa.
 
Os convidados Sidney Magal, Monique Evans, Raul Gazolla e Lizzi Benites participam do quadro "Famosos.com". No palco, eles terão que encarar tarefas corriqueiras que todo mundo acha que não fazem parte do dia a dia dos artistas.
 
No "Esposa de Aluguel", um casal testa seus limites. Um marido “descontente” resolve tomar uma providência. A esposa não está atendendo às expectativas e por isso ele recorre à beldade Gaby Potência para dar uma “forcinha”. Durante o quadro, sua companheira terá que assistir como foi a visitinha da morena em sua casa. Diante das cenas, terá que controlar os batimentos cardíacos para o casal ganhar um prêmio em dinheiro.
 
"O Melhor do Brasil" vai ao ar a partir das 18h, na Record.



Nenhum comentário:

Postar um comentário