quarta-feira, 24 de abril de 2013

Balacobaco: Antonia Fontenelle em Clima de Despedida



Falta pouco para o final de Balacobaco. Já em clima de despedida a atriz Antonia Fontenelle, carinhosamente chamada pelos fãs como Lady Fontenelle (E é o que ela realmente é, uma verdadeira dama)  mostra sua gratidão e carinho com a novela e todos os envolvidos. Mais uma prova de que a atriz faz a diferença em sua profissão.Quando o que se vê hoje entre artistas e pessoais do meio é um excesso de estrelismos e egos exacerbados.

 No seu perfil no Instagram ( ladyfontenelle) declara sua gratidão à autora Gisele Joras, aos diretores, companheiros de elenco, à TV Record e ao telespectador.


Como é sabido, a atriz pediu um contrato por obra, para evitar conflitos entre seus próximos trabalhos, mas sempre deixou claro que gosta de trabalhar na casa.

Antonia Fontenelle prova que o chique é ser simples sem perder o seu "glamour". Enquanto a divertida Marlene, sua personagem em Balacobaco, faz de tudo para arranjar um casamento lucrativo para a sua filha Luiza (Mariah Rocha) a gente se diverte em casa assistindo a novela.Marlene é uma personagem incrível e que pedia uma atriz que coubesse nela. E foi o que aconteceu, a Antonia Fontenelle topou a brincadeira, e não deu outra, a Marlene que poderia ser odiada pelo público, se transformou em presença obrigatória nos capítulos de Balacobaco.
A participação de sua personagem na novela já foi encerrada. A atriz já gravou sua última cena. E já vai deixando saudades. O clima de despedida começa a apertar o coração. Mas, toda obra tem seu começo, meio e fim, e o que não tem fim é o talento e profissionalismo de Antonia Fontenelle, a verdadeira Lady.

Nós do Portal Recordistas desejamos muito sucesso a atriz e claro, ficaremos na torcida para que em um futuro não muito distante ela nos dê o ar de sua graciosa presença na Record para a gente aplaudir sempre e de pé.

do site http://www.recordistas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário