terça-feira, 23 de abril de 2013

Ator retorna a TV em minissérie bíblica


Maurício Ribeiro fará participação como filho do protagonista em minissérie

Ele ainda é lembrado por todos como o Cris de “Os Mutantes”, personagem esse considerado pelo ator o de maior notoriedade até hoje na tevê. Longe das novelas e minisséries, desde “A História de Ester”, quando deu vida a Simion, judeu que trabalhava como copeiro do Rei Assuero (Marcos Pitombo) no palácio, o ator Maurício Ribeiro fará uma participação especial  em “José do Egito”.

Na minissérie épica que está no ar todas as noites de quarta na Record, Maurício dará vida a Manassés, um dos filhos do protagonista José, vivido por Ângelo Paes Leme, na fase adulta. Para os fãs do ator é uma ótima notícia, afinal talento Maurício tem de sobra e poderão matar a saudade de vê-lo de volta as telinhas, após mais de dois anos sem atuar na tevê, mas a única notícia triste é que a sua participação será apenas no último capítulo da trama.

No entanto, o jovem e talentoso ator segue contratado da Rede Record e possivelmente será escalado em breve para um novo trabalho na emissora. Ficamos na torcida!
---------------------------------

Mudando de assunto...
Participação de Sophia Abrahão em novela de Carlos Lombardi ainda não foi descartada

Atriz segue nos planos de Carlos Lombardi

Ela é notícia por onde passa e definitivamente está em uma de suas melhores fases, afinal, mesmo após o fim da novela teen “Rebelde”, Sophia Abrahão não sai dos holofotes, seja pela nova cor dos cabelos que estão mais escuros para dar vida a jovem Tina no longa “Confissões de Adolescente” de Daniel Filho, seja pela confirmação dos três últimos shows da turnê de encerramento da banda “Rebeldes”, pelo lançamento de sua própria griffe no mês de maio ou ainda pela confirmação do namoro com o ator e cantor Fiuk. Assunto é o que não falta e tudo isso só a faz ganhar mais fãs e admiradores a cada dia que passa.


Foto em que a atriz assume o namoro com o ator e cantor Fiuk

Mas quem acha que ela só ganha a confiança dos adolescentes de plantão ao redor do Brasil, está super enganado(a), quem também caiu no gosto da atriz foi o renomado autor Carlos Lombardi. O caso é tão sério que a participação de Sophia Abrahão em “Pecado Mortal” não foi descartada e segue em aberto: “Estamos vendo se dá para conciliarmos a agenda dela com a nossa” disse Carlos Lombardi, autor da substituta de “Dona Xepa”, que ainda completou dizendo: “todo mundo vai gostar dela, tenho certeza” se referindo a personagem que poderá vir a ser vivida por Sophia.
Resta saber se a agenda da atriz irá contribuir ou não para que todos os seus fãs e admiradores possam vê-la de volta fazendo sucesso na tela da Record. É aguardar pra ver!



VAI DAR O QUE FALAR!


Vilão será condenado a 30 anos de prisão

Por essa Norberto (Bruno Ferrari) não esperava. O temível vilão de “Balacobaco”, que inclusive, está em suas últimas semanas, finalmente irá parar atrás das grades. E para complicar ainda mais a situação do ex-marido da mocinha Isabel (Juliana Silveira), ele será condenado a 30 anos de prisão. Isso depois dos importantes depoimentos do seu ex-capanga Magno (André Segatti)  e de sua ex-affair Fabiana (Alice Assef), que surpreendentemente irá depor contra ele, garantindo ao júri que Norberto é um perigo para a sociedade. O que irá deixar o vilão furioso e com sede de vingança! A reta final de “Balacobaco” promete!



Você sabia?


Léo Rosa com as atrizes mirins Sophia e Glória nos bastidores de Balacobaco

O talentoso ator Léo Rosa vai ser papai! É isso mesmo que você acabou de ler... Mas, por enquanto é apenas nos estúdios RecNov. É que seu personagem em “Balacobaco”, o espevitado e divertido Breno Pedrosa será o pai biológico da filha de Norma (Roberta Almeida). As gêmeas Sophia e Glória na foto acima, darão vida aJoanne Angelina Germanotta, filha de Breno e Norminha após uma passagem de tempo na novela, nome esse escolhido em homenagem a cantora Lady Gaga, diva inspiradora do pai da garotinha que será conhecida como "Gaguinha" e promete ser uma alegria a parte nesses últimos capítulos da trama!----------



"R o u b a n d o   a   c e n a..."


Alice Assef e Bruno Ferrari em cena: dois grandes destaques de Balacobaco

Ter escalado Alice Assef para dar vida a Fabiana foi uma dos grandes acertos de Gisele Joras e Edson Spinello. A impressão que se tem é que a personagem foi feita especialmente para a bela atriz, que soube de maneira primordial dar o tom certo para a destemida Fabiana. A cena em que ela dá gargalhadas ao ver Taís (Letícia Medina) sendo levada pelos capangas de Norberto (Bruno Ferrari) vai ficar na história. Destaca-se também a química entre ela e o ator Bruno Ferrari, que estão perfeitos juntos. E o melhor ainda está por vir, afinal a cena em que Fabiana esbofeteia Isabel (Juliana Silveira) violentamente, enquanto ela está desacordada não sairá da memória dos telespectadores por tão cedo! Eu não vou perder e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário